Pesquisar este blog

8 de novembro de 2010

Chá Verde


Ultimamente devido aos tratamentos que estou fazendo deixei de tomar refrigerante e optei por sucos naturais sem açúcar e chás que sejam antioxidantes.
O chá verde é um dos que gosto de tomar pois acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal, mas convenhamos, não é nada fácil tomar esse poderoso chá devido o seu gosto amargo.
Então comprei para experimentar o "Bioslim Chá Verde & Chá Branco Sabor Tangerina" da marca Herbarium e simplesmente adorei! É super fácil de fazer, basta dissolver 1 colher de sopa em 200ml de água quente ou gelada, e o melhor é que já vem levemente adoçado.
Com esse calor que está fazendo eu prefiro fazer com água gelada e ainda coloco umas pedrinhas de gelo, fica uma delícia!
Aqui em Maringá eu paguei R$ 21,00, segue mais informações sobre o produto:


"Elaborado a partir dos extratos naturais do chá verde e do chá branco, Bioslim Chá – Instantâneo foi desenvolvido especialmente para pessoas que buscam um estilo de vida moderno e saudável. Mantém todos os princípios ativos da planta com a praticidade do preparo instantâneo.
Contém ainda o colágeno, uma proteína cuja principal função é dar sustentação e firmeza ao tecido muscular e é responsável pela elasticidade e beleza da pele.
Para deixar o produto ainda mais saboroso, o sabor tangerina foi escolhido por combinar a sua suave acidez ao sabor levemente amargo da planta."
Adicionar legenda


Fica aí a dica da Dany
Abçs

2 comentários:

  1. Eu não encontrei aqui em SP no sabor tangerina rs...intão fui a LOJA MUNDO VERDE e uma nutricionista disse que esse da BIOSLIM é muito bom e que esse que eu comprei chá verde solúvel sabor tangerina MOSTEIRO DEVAKAN e bom qto esse. Intão já cheguei aqui na loja e fiz...1 colher de sopa 1 kcal e DELICIOSO vale a pena tb !

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom!!! Deve ser quase o mesmo produto só muda a marca.
    E vc vai ver como pega o costume de tomar direto, eu nem sinto mais falta de refrigerante.
    E pelo sabor ser de tangerina fica parecendo um suco.
    Quando tiver na sua casa coloca gelo que fica mto bom.
    Tbm tem aqui o Bioslim de frutas vermelhas (ótimo antioxidante tbm!) mas ainda não comprei, quando eu provar posto aqui no blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir